Radio Stars

16 de set. de 2022

The Sims

 

Meu doce lar sombrio e minha "assistente".

Bem, Ainda não encontrei uma forma decente de gravar a Game play do meu The Sims mod. infelizmente os programas que têm aí disponíveis exigem muitos recursos do meu pobre pc fudido, então fica bem inviável fazer a gravação. porém, estou procurando alternativas para fazer algo a respeito. 

A Vizinha, ela é um tanto, "quente".

talvez em algum momento eu traga novidades. mas não prometo, de qualquer forma vou tentar fazer algo para mostrá-lo. 


"A Cidade"


A Mentora me Acordando para Avisar da Visita de um Deva a minha Humilde cabana. "ela aparece de vez em quando por aqui mesmo".




E ele veio, e com outro Deva junto. Aproveitei para chamar a vizinhança sombria para Conhece-lo também, e é claro para curtir. "Ps: não sei quem ele é lá no reino deles, mas deve ser Alguém importante."


Aos que querem ver, só resta aguardar.  por quanto tempo, aí não sei dizer.