Radio Stars

16 de set. de 2022

M.U.G.E.N - Stages +18




 Produzi esses 5 Stages mugen +18 faz já algum tempo, mas não encontrei nenhum lugar apto para postá-los ao que parece a comunidade do gênero está totalmente morta, rs. apenas havendo para trabalhos digamos normais. então, não vendo outro lugar vou postar os links aqui, não tenho uma Gravação dos Stages. apenas prints. mas garanto que todos eles foram muito bem-produzidos.



não se preocupe pois não produzi nada que seja gore, ou assim mais "chocante", os Stages apenas contêm nudez, nada mais e uma a outra cena mais picante", mas nada assim tãoooo exagerado. a minha prioridade foi em fazer cenários bem compostos com bastante elementos.


Usei vários chars +18 para tal, alguns foram feitos apenas com sprites obtidos na rede, sem usar chars, então é uma mescla de ambos, os fundos e bases foram feitas usando outros stages e fabriquei também alguns. (se você é o autor de algum dos chars usados nestes Stages considere-se coautor destes, e pode divulgá-los como sendo de sua coautoria sem problemas ok).



e bem, o motivo de eu ter feito estes stages é por pura diversão mesmo, e também para treinar como funciona a técnica de animação 2D do UVF ("aplicativo de montagem de chars") nada mais. Aproveitem.


Este é o meu Preferido *,*


obs- "Um dos Stages, eu fiz questão de fazer um "avatar meu, é um stage que conta um pouco do meu passado mais distante. e sim a cena dele é baseada em fatos reais. baseada hein, algumas coisas foram mais exageradas para dar mais impacto no stage, mas enfim, procure e você achará".


nice!! O link da pasta contendo os Stages está abaixo...


https://www.mediafire.com/folder/hzwdthb40nwfq/Stages