Radio Stars

7 de jan. de 2022

Um Mundo Infernal

ESTA É UMA DENSIDADE CONDENADA, NÃO HÁ NADA AQUI PARA SER PRESERVADO



 Nunca senti tanta raiva, tanto ódio e frustração de estar nesta latrina planetária.

é eu sei, tem haver com marte,(marte quadrado Netuno) mas não da pra colocar em marte a culpa das ações toscas humanas. 

Para seres como nós, advindos de esferas altamente equilibradas e sadias muito parecidas com a verdadeira vida, embora não fosse também, esse lugar é literalmente o inferno. ou uma das alas do mesmo.

Eu não tenho que ajudar em nada a manter esse lugar, seria até mesmo sádico se o fizesse. este nível de densidade esta fardado a dor, sofrimento e destruição, não a nada a se fazer com isso. e NADA A SE APRENDER AQUI. aprender a ser mais forte? superar dificuldades? vencer limites? Gambatte? é alguma piada isso?, é esta a desculpa que os seres pensantes aqui usam para justificar sua existência totalmente inútil e sem nenhum sentido? é tão mais grotesca que as usadas pelos eruditos (evolução) patético. não é preciso ser um gênio para notar que nestes níveis a vida é simplesmente um insulto, basta olhar a sua volta e ver que é só aqui que ela insiste erroneamente em permanecer. tentar mantê-la ou preserva-la é para os tolos, cegos e sádicos, o que não é o meu caso. 

Não estamos aqui por que queremos, estamos aqui pelo que somos, simplesmente por nossa natureza multidimensional, você com a sua e eu com a minha, e por ela ser sólida o bastante ela conseguiu descer aqui. e trazer dados para eles. é bem simples.

Sinto uma imensa saudade dos meus tempos antigos, lá em Wuu e sim, não vou esquecer de lá, não vou esquecer e não vou permitir que esta imundice apague as minhas memórias de lá. além de que, quanto mais eu conheço esse lugar  mais eu o ODEIO.  e sinceramente eu espero que esse "Projeto" dos Engenheiros acabe logo de uma vez, eis ai um dos motivos de eu não ter nenhum interesse em contribuir com isso.

Não tenho afeto e nem simpatia por nenhum ser deste mundo, embora eles tentem esconder, no fundo eles apenas são outros sofredores deste lugar, submissos as vontades annunakis, malditos todos eles me dão asco. apesar de que eu tenho um certo respeito pelos devas, eles são justos em suas ações, não é que sejam de fato malignos como os humanos, mas eles apenas retribuem na mesma moeda o que lhe fazem, lei da reação. é compreensível.


Agora que quero me manter isolado e distante deste planeta, quanto menos vínculos eu tiver com qualquer coisa daqui, mais fácil será deixar esse lugar. talvez eu nunca mais consiga voltar pra Wuu, mas com certeza... se eu sair daqui, eu nunca mais vou retornar pra esse lugar. 


O Universo é muito grande e existem muitas orbes planetárias nesta galáxia,  só por que uma delas é um lixo não quer dizer que todas são assim, mas particularmente eu prefiro não habitar em nada deste setor primitivo do cosmos. se não puder voltar para a casa, então prefiro não habitar em nada, é melhor.






3 de jan. de 2022

AS COISAS MUDARAM

  Elas sempre mudam, bem pra dizer a verdade eu não ligo muito se elas mudaram ou não.

O que era não existe mais, o que foi não mais existe, só miragens.

eu não planejei nada disso, jamais faria tal coisa.  elas simplesmente aconteceram. e eu não escolhi nada.


Escolha, uma grande farsa para imbecis... isso nunca existiu. o destino é absoluto. e disto eu tenho mais absoluta certeza agora. tudo praticamente tudo, esta além de qualquer vontade. mas, como eu disse antes, eu não mais me importo...

Que morra o que tem morrer, que viva o que tem que viver.  não é assim ?


Sem passado sem presente sem futuro, foi o que eu disse em um blog de hikkikomoris, rs. estava só me exibindo lá, mas acho que no fundo tudo que eu escrevi era mesmo verdade. 


Sem mais Kikyous ou Kyous, esta foi a ultima vez que escrevi este termo.  como eu disse antes, não me importo mais, agora eu sou o que o destino assim determinou dês da função dos firmamentos do universo.  um sem rosto, um espírito vagante, sem rumo, sem destino certo, sem futuro.... sozinho em uma estrada neblina. 

Perdido entre todas as inutilidades que existem nesta tal vida, incluindo a ela própria. Reclamar, falar, escrever, é tudo em vão. poderia simplesmente e mais facilmente aceitar tudo no conforto do silencio. mas, eu não sou lá muito bom e fazer as coisas que deveriam ser feitas. então ... ..


É O FIM DA LINHA, OU PELO MENOS O FIM DA HISTÓRIA...



OTIMO. E AGORA O QUE FARA?= JÁ QUE ESTA AQUI MESMO, PODERIA FAZER ALGO NÃO?

Não tenho intenção de fazer nada, esse "blog", foi ideia sua, eu nunca quis e nem pretendia sair da escuridão, me expor foi ideia sua também, e sabemos as consequências. se eu tivesse ficado na escuridão jamais teria me exposto ao dano irremediável que sofri, e nem teria recuperado minhas memorais.. mas por outro lado, jamais teria despertado esse poder de perfuração dimensional.

Você me parece mais um Arauto do Destino, um Servo dos Engenheiros, que esta aqui apenas para garantir que a trama aconteça de acordo com os desígnios não é?,  sim é. bem, não tenho a menor de contribuir com nada agora, e acho que você sabe muito bem disto. não sei por que ainda tenta fazer esses jogos comigo..


NÃO SÃO JOGOS, SÃO SUGESTÕES, VOCÊ ACATA OU NÃO, EU APENAS FAÇO AS OFERTAS VOCÊ QUE AS ESCOLHE.. NÃO JOGUE EM MIM A RESPONSABILIDADE PELO QUE VOCÊ ACATOU..


como se você não soubesse exatamente tudo a meu respeito, não seja cínico. enfim, já quer tanto se expor e me expor eu vou deixar essa nossa conversinha exposta lá.  veja isso como o "fazer algo", que você tanto quer.

ISSO. FAÇA ISSO, E FAÇA MAIS.. MAS FAÇA ALGUMA COISA. PELO MENOS ISSO.


Você é mesmo tolo, bem era o que eu pensaria se você estivesse encarnado, mas ai de onde você esta tudo fica mais confortável não. bem, chega conversa.