Elas sempre mudam, bem pra dizer a verdade eu não ligo muito se elas mudaram ou não.
O que era não existe mais, o que foi não mais existe, só miragens.
eu não planejei nada disso, jamais faria tal coisa. elas simplesmente aconteceram. e eu não escolhi nada.
Escolha, uma grande farsa para imbecis... isso nunca existiu. o destino é absoluto. e disto eu tenho mais absoluta certeza agora. tudo praticamente tudo, esta além de qualquer vontade. mas, como eu disse antes, eu não mais me importo...
Que morra o que tem morrer, que viva o que tem que viver. não é assim ?
Sem passado sem presente sem futuro, foi o que eu disse em um blog de hikkikomoris, rs. estava só me exibindo lá, mas acho que no fundo tudo que eu escrevi era mesmo verdade.
Sem mais Kikyous ou Kyous, esta foi a ultima vez que escrevi este termo. como eu disse antes, não me importo mais, agora eu sou o que o destino assim determinou dês da função dos firmamentos do universo. um sem rosto, um espírito vagante, sem rumo, sem destino certo, sem futuro.... sozinho em uma estrada neblina.
Perdido entre todas as inutilidades que existem nesta tal vida, incluindo a ela própria. Reclamar, falar, escrever, é tudo em vão. poderia simplesmente e mais facilmente aceitar tudo no conforto do silencio. mas, eu não sou lá muito bom e fazer as coisas que deveriam ser feitas. então ... ..
É O FIM DA LINHA, OU PELO MENOS O FIM DA HISTÓRIA...