Radio Stars

3 de dez. de 2022


 A minha "hora mais escura" se aproxima. posso sentir...

esta chegando o momento do acerto de contas com o cosmos. de arcar com o peso de ser quem eu sou. sozinho...


sozinho em um mundo hostil, infestado de demônios...

outro enrendo outra narrativa outro cenário, e o inescapável desfecho...


nascer, crescer morrer, repetir e repetir. sobre outros ângulos, com outras adaptações, com outras tématicas narrativas similares tudo para que eles possam ver e ter de todos os ângulos esta trama.


NÓS USUARIOS SOMOS CRIATURAS MISERAREIS.

nós não, eu... a historia dos outros é dos outros e é bem claro que ela não é como a minha.



se sabia por que não fez nada para mudar? é ai que esta, não da para mudar. eu tentei, não da mesmo.


Shani é implacável.. Shani é implacável e assustador...

Estou condenado a encenar este papel sombrio e sinistro por toda a eternidade.


Quem não temeria.. quem não enlouqueceria... é demais mesmo pra qualquer um saber a verdade! até mesmo para mim..


ESTE LUGAR... ("ISTO SEJA LÁ O QUE FOR")...

 É O INFERNO!!!!