Radio Stars

9 de dez. de 2022

A Mentora Misteriosa - Atualização

 

Bem, Tenho novidades sobre a Misteriosa mentora que ao que parece me Salva-Guarda lá dos Reinos Espirituais, a novidade é bem simples mas é importante; ela é uma Valkiria, uma Valkiria de Athena.


"Athena é uma Deusa, e que guarda centenas de milhares seres, planetas, e tem muitas outras coisas importantes a fazer.  ela não tem essa "disponibilidade" para interagir com mortais como ele fazia nas Eras mitológicas, onde não havia começado ainda a Guerra Celeste. então é obvio que serão raros os casos em que ela vai pessoalmente encontrar alguém nos tempos atuais. foi por isso que ela formou a grande falange de Valkirias, para atribuir a elas agora a função de Conselheiras e Guardiões dos seres encarnados enquanto ela e outras hostes divinas defendem o céu contra as ameaças do universo." Mirian


Este é o principal motivo  de que são raros os Casos em que a própria Athena aparece hoje, ela delegou esta tarefa as suas Valkirias, suas Amazonas. são elas agora que fazem este trabalho, e bem não sei se todos os mortais são falangeanos por uma delas (Eu acredito que uma boa parcela sim). bem quanto ao nome dela? bem eu vou passar a associar o nome Mirian como sendo o dela, já que ao que parece, ela é a unica entidade feminina que parece manter contato comigo enquanto encarnado de forma mais consciente. então vou passar a nomina-la com este nome. que é o unico que esta em aberto agora.



Lady Mirian Valkyrie