Radio Stars

18 de nov. de 2022

The Sims Medieval

 

RuniRay - A Garota Runica, minha Trovadora.
a Versão dela do mundo real 룬레이 (Runray_)também Canta mito Bem. 


 Eu realmente adoro o mundo antigo, e adoro jogos que mostram uma forma mais lúdica daquele mundo. eu sei que a realidade era uma M** lá mas não é todos os mundos em que estes tempos são trevosos. na verdade na maior parte deles não é.

Então é por isso que Vou Criar Esta Sessão só de Videos e Prints da minha Game Play do The Sims Medieval. espero que gostem.

Lenneth, a Captã da Guarda Treinando os "molengas do Reino". Dizem que ela tem a mão
muito pesada e não consegue se quer segurar um copo sem parti-lo em pedaços.


Serão só cenas Curtas nada extraordinárias. o intuito é apenas deixar memorias aqui do quão bom é este game, e este tempo, "em outros mundos é claro. 

("Ainda não encontrei Mods para ele, mas adoraria encontrar. já que ele é uma versão adaptada do The Sims 3, só que os mods do 3 Não servem para ele, infelizmente") 


FOTOS

Esta é a Rainha Yupu, A Matriarca; Fundadora do Reino de Papunika (Nome de Sua Mãe).


"Ela no mundo Real"




RuniRay Curtindo O Trono enquanto a Rainha estava de Férias.


 

Purificando com Monastério. A do Lado é Elfinda uma das Monjas.




O BANQUETE COM AMÉLIA, A RAINHA DOS PIRATAS.
Aquele foi um Belo Acordo de Paz.





Yupu Teve Dois Herdeiros Samara e Haikan - Sendo ele o Herdeiro do Trono por Ser o Mais Velho.
O Pai foi um dos Guardas-Costas Pessoais da Rainha (Ela sempre Teve Vários Casos, mas com ele foi digamos especial.)



Esta foi Reunião de Taticas no Palacio apos a 2 Invasão dos Barbaros, Neste dia eu estava meio "Nervoso".



Bispa Macedonia, em mais uma de suas "pregações". A Rainha sempre esta presente nas datas comemorativas Religiosas.



Alguns Fiéis estavam mais Exaltados com a falta de Comprometimento do "SENHOR", com suas Orações. mas nada que a Bispa Macedonia não saiba lidar.


Eu com Serena, a Médica Herbalista, preparando algumas poções para Tratar os doentes.
Digamos que ela sempre foi o meu interesse mais intimo no Reino, então Trabalhar ao lado dela nestes Serviços Reais era sempre um prazer. Apesar do Consultório dela ter uma energia muito pesada.





AGRADEÇO POR VER, TRAREI NOVIDADES QUANDO PUDER!