Radio Stars

7 de nov. de 2022

O Deserto




 "Não Questiono mais o meu fardo...  o meu dever... o meu destino.

As coisas são como devem ser, sejam flores o espinhos.

Não olho mais para meus erros,  nem para minhas pegadas, Apenas para o Agora.

Se foram aqueles tempos de Sorrisos fáceis, e doces Gargalhadas. o Crepúsculo Chegou no Deserto, mas agora nele, as Estrelas parece mais brilhantes.

As vezes, me pego vagando em devaneios, talvez intuições do que poderia advir do que poderia vir, do que poderia surgir. 

Penso que de certa forma eu decidi o que viria, mas concordo também que nunca a decisão foi de fato somente minha.

Eu vim para este mundo, para o Deserto, para o vazio, e agora não posso voltar. e também, não quero voltar. aqui, eu consigo ver. aqui, eu consigo ser.

é um belo mundo pintado com tons cinzas obscuros, já que esta é a unica tonalidade do Deserto. é o unico pigmento que a Senhora noite fornece pelas aranhas tecelãs. 

Tudo tem de certa forma a sua beleza, até mesmo a Escuridão.

Meus passos são lentos, meu pensar é calmo, o vento é constante, e os sussurros dos homens e das criaturas ecoam em meus ouvidos.

Mas, apesar destes, o Céu ainda parece mais bonito deste ponto de vista. As estrelas ainda cantam a sua canção de boa noite.

Um dia, Irei me unir com estas Areias, e delas partirei para as Estrelas, sem nunca esquecer tudo o que passou, o que passei, e o que levarei.  

As chagas fazem questão de serem lembradas. mas, os Sorrisos e as Gargalhas encarrego as estrelas a tarefa de me relembrar."