Radio Stars

13 de nov. de 2022

Geração de Animais Selvagens.

 


"Esqueça parcerias, esta geração são como animais selvagens. preferem montar emboscadas e esperar a presa cair a ter que agir em bando."

"para que eu vou me unir com alguém se eu posso simplesmente só montar esta armadilha e esperar a presa vir. menos trabalho, menos esforço, e mais seguro. só é preciso esperar. é como eles pensam."


Um cara me disse isso no plano Astral, um Oriental. aparentemente estão muito putos também com o Ex ou atual Presidente, que segundo eles irá "abusar sem piedade" do Estado de São Paulo. pelo visto ele não é muito querido do lado de lá não. 

Um Gótico?  provavelmente, rs bem é mesmo o tipo de gente que eu acabaria encontrando lá pelos lugares que iria perambular.


O encontro foi em uma Praia, digamos que vimos o Amanhecer. este costuma ser um evento comum por lá o povo gosta de assistir.