Radio Stars

11 de nov. de 2022

 Bem, eu só tenho mais estes 4 anos antes de começar a Firdaria de Saturno, que vai cair em ÁRIES, na minha casa 6.

Saturno esta no mapa de inicio desta Firdaria cravado no Ascendente, o que significa limitações fisicas, e em Áries, motoras, de movimento.  


e pra piorar ainda mais, ele esta quadrando de forma praticamente EXATA o mercúrio do mapa, o que significa que a carga vai cair toda no mercúrio, regente do meu Sol.  então bem, é provável que a minha mente seja totalmente destruída durante esta firdaria.

por alguma doença ou pior por acidente. então eu só tenho apenas mais 4 anos.

como Marte Regente de do dispositor esta em Touro, a Vênus conjunta de forma exata a jupiter não vão me deixar desencarnar. então euu,,

eu provavelmente não vou mais conseguir escrever aqui, e ... talvez nunca mais consiga, já que coisa de Saturno. ao que parece ele vai sepultar todos os conhecimentos que tive comigo, para que não seja ditos.

mas talvez a intenção dele realmente seja Obliviar a minha mente, apagar tudo que aprendi e sei. provavelmente é isso.

Então, eu .. bem não sei o que dizer. aqui, saber que só vou ter a minha mente por mais 4 anos é meio assustador mas, não a nada que possa ser feito. é a vontade dos deuses. no caso de saturno.

sabe, acho que no fundo eu não tinha nada para dizer mesmo. talvez seja melhor assim.

só não queria terminar neste tipo de estado deplorável, e vulnerável. esperava que ele me finaliza-se de uma vez, mas não, vai querer me torturar um pouco mais neste INFERNO.


saber o futuro não é  legal, 


´vou tentar escrever aqui mais vezes agora, podem ser literalmente as minhas ultimas palavras.

é isso.