Radio Stars

21 de nov. de 2022

 

Estou seriamente pensando em partir deste mundo, em ir para o outro mundo, e deixar esse lugar. a  pergunta é para onde vou para o mundo dos vivos ou para o mundo dos mortos? é uma questão difícil pois implica em pesadas consequências.  não sei bem qual tomar. o que torna tudo mais difícil. sinceramente eu prefira o mundo dos mortos se não fossem as penas, mas com essas consequências tão terríveis fica difícil. mas o mundo dos vivos é também difícil. e em alguns aspectos chega aos níveis do de lá, então não sei bem o que fazer.


é duro, me colocaram em uma situação onde eu simplesmente não tenho escolha. não tenho opção. nenhum dos caminhos é bom, e nenhum deles trará o resultado desejado. o que fazer?  eu não sei..

me sinto sem opção. mesmo. Se eu permanecer onde estou, haverão consequências, bem digamos que mais do mesmo. Se eu escolher o mundo dos vivos, haverão consequências, incertas e imprevisíveis já que é disso que urano fala, (o desgraçado em oposição ao meu ascendente).  se eu escolher o mundo dos mortos, haverão também consequências, algumas eu já sei quais serão. e urano também entra na jogada.

A verdade é que eu não tenho opção. qualquer opção e´ruim. qualquer escolha será desastrosa e catastrófica. (coisas de Urano). então, um desastre inevitável vai acontecer, só não se sabe a forma. mas todos caem sobre mim de alguma forma.

na primeira opção - bem, mais do mesmo o que é um desastre, e consequências terríveis a longo prazo. depressão, abusos, torturas e tormentos e é claro muitos vampiros.

na segunda opção - a perda de todas as garantias e das seguranças, onde eu perco as poucas garantias de existência e sobrevivência que tenho agora, e caio direto no Don't Starve Alone. ("e sem cheats'). com um corpo ridiculamente frágil e vulnerável em um ambiente altamente hostil que é o mundo. além de que agora que sei que sou um Manifestador, sei que este mundo não é e nunca vai ser amistoso comigo. terei que lutar por tudo e pra tudo lá com altos riscos de ser eliminado, afinal manifestadores são vistos como algo hostil pela maioria dos humanos (padrão), e sem contar que os manifestadores não conseguem se adaptar as condições energéticas deste planeta, o que significa que eles terão que queimar o seu proprio plexo vital para agir aqui. (em explosões curtas e intesas) e não da para ficar esperando recargas no mundo externo onde você precisa agir o tempo todo para sobreviver. não da para ficar esperando. 

na terceira opção - a ruptura da minha existência neste mundo partido para o reino espiritual. mas, isto é uma violação e punições severas vão vir, punições estas que são inescapáveis e muito dolorosas e duras. (a começar com um vinculo sombrio entre o saco de carne em processo de putrefação com espirito, TERRÍVEL). então este caminho será bem desagradável.

nenhuma destas opções é viável. existe uma 4 opção?

se existisse já teria aparecido não? mas o fato é que nenhuma das 3 é viável, e não há muito que fazer.


Eu sei que tudo isso é advindo do karma, atos muito desastrosos que fractais meus em suas existências fizeram e não a muito que eu possa fazer para mitigar isso.

Se este corpo falecesse seria tudo mais facil, seria a 4° opção, eu iria para o reino dos mortos sem correr o risco de pesadas penas, afinal não poderiam me incutir divinas sobre o meu modo de vida cujo o qual eu não possuo controle. então eu estaria livre do peso destas penas. mas este é um fator que eu também não tenho controle.

é uma situação mesmo de total impotência e de derrota em todos os sentidos (se bem que nunca levei isto como uma competição mas ela é, já que a vida aqui é competir.) então não me resta opção a não ser não fazer nada. afinal as opções são inviáveis, e  a situação também é, mas não há opção para escapar dela. então não há nada que possa ser feito.

eu nasci em um inferno da qual não se tem escapatória, acho que é por isso que eu gosto tanto de Silent Hill, que é praticamente isso, o Reino Demoníaco de Samael, o sedento. cujo o qual quem adentra jamais consegue sair, e uma vez morrendo dentro dele, você se torna um peça do cenário do reino demoníaco. e nunca mais consegue escapar.

é bem isso...  

Mas eu não posso negar que é deste reino a minha origem também, eu estou neste mundo por intermédio deste reino, eu fui gerado por Demônios e Vampiros, Demônias e Vampiras então eu carrego comigo esta natureza, e não posso nega-la. eu nasci em Silent Hill, foi nesta energia "diabólica" que eu me formatei neste reino. (alias, todo manifestador é parte Vampiro já que eles formatam sua energia absorvendo as dos outros e misturando com as próprias já que eles "nós" não conseguimos manifestar nossa própria energia neste plano por ser de uma frequência diferente da dele). 




Bem, é tipo isso. então eu não sou como mesmo as pessoas deste mundo, pelo menos como a maioria, e nunca vou conseguir me adaptar ou ser aceito no meio deles. se eu tentar vão haver conflitos e problemas ("sempre é assim") e o que acontece é que a minha energia destrói tudo, pois ela é realmente muito destrutiva para eles, e inclusive parte do reino deles, e não quero mais causar isto. então o meu objetivo é encontrar os que são como eu, os (parte humano parte outra coisa) tipo os Morlocks, se é que existem mesmo. 

Se existirem, eles devem estar muito bem camuflados e escondidos, ("como eu") então não é eu quem deve acha-los mas são eles que tem que me achar. talvez seja este o principal objetivo deste blog (objetivo que nem eu conseguia entender).


 - -)¨¨