Radio Stars

10 de nov. de 2022

A verdade oculta sobre os Nodos (nós) da Lua.

 



Não vou ficar aqui dando uma aulinha para vocês sobre o que é, o que são, os nodos. todos aqui são iniciados, então aos Finalmentes.

A verdade sobre os nodos (nós) é que eles são a UNICA porta de entrada e saída do Planeta Terra, ou seja, é por meios deles que Espíritos vindos de outros sistemas Adentram no campo espiritual terrestre e encarnam na terra. enquanto é também por meio deles que espíritos desencarnados, deixam o Planeta para novas experiencias.

isso não é um segredo tão grande assim, já que muita gente sabe disto, mas agora vem o segredo. "OS NODOS NÃO SÃO FIXOS".

Exato, Rahu e Ketu trocam suas posições conforme os Eclipses que ocorrem no período. por exemplo, se um eclipse acontecer sob o nodo Sul, e este eclipse for
SOLAR, o nodo Sul passa a ser na verdade o  NODO NORTE,  enquanto o nodo norte, passa a ser o nodo SUL, invertendo suas polaridades mutualmente. esta inversão ocorre porque os nodos não são fixos, eles são portas que só podem ser definidas por eventos Astrológicos, e são mutáveis já que estes eventos mudam. de ano em ano, ou seja a cada ano A definição destas PORTAS, (ENTRADA OU SAÍDA) pode mudar conforme os eclipses daquele ano especifico.

eventos de morte durante o período eclíptico, DEFINEM O DESTINO DA ALMA. se o desencarne ocorrer durante um período PÓS Eclipse lunar as almas deixam o planeta, para retornarem ao cosmos, e viverem novas experiencias em outros orbes, ou tipos de natureza manifesta. e se o desencarne ocorrer durante o período pós Eclipse solar, A Alma do Ser permanece na terra, e é apenas TRANSMIGRADA DE POSIÇÃO NO PLANETA para a região aonde o Eclipse afligir ou sob sua area diurna de cobertura(dia solar). de forma que aquela consciência continuem a coletar as experiencias que assim foi designada.

por tanto, os nodos alternam sua natureza com base em qual evento de  ECLIPSE os aflige. em si, eles não possuem uma natureza fixa como é mostrado na maior parte dos sites e pelos astrólogos, eles são mutáveis, e são definidos pelos eventos eclipsais, que ocorrem no período anterior ao nascimento do individuo.

Meu caso por ex, eu, Nasci em Junho de 1987, a minha chegada na terra ou, transmigração na terra, ocorreu em março de 1987, durante o eclipse solar total em Áries. cujo o qual o Senhor Júpiter estava diretamente envolvido no evento, o que significa que o propósito daquela encarnação será com base nos desígnios de  JÚPITER. pode-se dizer que é uma encarnação JUPITERIANA. O regente de Áries, Marte, estava em Touro, direto. Então, o projeto era trazer ao mundo material a este reino assuntos PIONEIROS DE JÚPITER. como este que estou fazendo agora. este é o motivo do meu nascimento, é pra este fim que encarnei na posição a qual estou agora.  BRASIL, area cuja da qual o Eclipse atingiu. logo, os Astros e o Signo cujo dos quais ocorrem o evento definem o projeto e propósito daquela encarnação.


Já os nascimentos que ocorrem fora, da Area de cobertura do Eclipse, são consideradas encarnações foram do cronograma original da alma, ou seja, são encarnações com o propósito de concertar e reparar danos, (Encarnações Karmicas) para que o espirito repare algum problema causado ou cumpra algum desígnio que estava originalmente fora do projeto de experiencias normal.


Então não existe outra forma de sair do ciclo encarnatório se não por meio de uma morte natural (não auto infligida que é uma violação natural) durante um período de Eclipse lunar. e é importante analisar qual é a natureza real dos nodos no mapa pessoal, já que é possível que os nodos estejam invertidos, por Evento de Eclipse. analisar isto por este prisma irá esclarecer muitas duvidas e conflitos sobre o propósito de vida de cada um.

Agradeço por ler.

Texto feito por Nomad.