Radio Stars

20 de nov. de 2022

A Mentora Misteriosa

 


Este espirito que aparentemente é de uma mentora me acompanha faz MUITO TEMPO. tenho lembranças de encontros com ela no astral dês da minha infancia. sempre com a mesma aparência e sempre com o mesmo temperamento. 


Esta é a imagem mais parecida que achei dela, incluindo o corte de cabelo




Sem duvidas é um Espirito do astral, que por alguma razão que eu ainda não conheço, me ajuda do lado de lá, em algumas coisas principalmente me mostrando coisas e lugares que não entendo e não conheço bem. mas ela não me parece ser uma mentora de patamares elevados, é só um espirito de uma jovem mesmo que esta do lado de lá. 

ela é muito vivaz, é um espirito jovial, mas no astral todo mundo é.


A personalidade dela é jovial, ela é alegre, ligeira, esperta e otimista (traço que eu não gosto muito). seu visual nunca mudou ao longo destes anos ela sempre manteve esta aparência jovem, e aparentemente ela gosta muito dela, adora sorrir, parece sempre muito alegre.

Não sei o motivo de tanta alegria, bem se eu tivesse no astral também estaria mais alegre também. muitas vezes ela invade minha psicosfera mental com um largo sorriso no rosto, e joga essa energia jovial energética na minha cabeça. por que eu não sei, enfim é assim que os mentores trabalham, como mentores obvio.


Será ela a tão misteriosa Mirian ?  não sei, ela nunca revelou seu nome. mas vou deixar a hipótese em aberto. no mais apenas colocarei ela na galeria de Deusas deste blog, talvez na esperança de que ela fique empolgada  E ME DIGA DE UMA VEZ A PORRA DO SEU NOME !!!!!!!!

QUAL É O SEU NOME !?


Ps; vou deixar um adendo aqui importante; Eu soube por outros meios e fontes e investigando aqui, que eu tive uma irmã que infelizmente faleceu antes do meu nascimento (Aborto), e eu tenho a forte intuição que essa jovem é esta irmã que não conseguiu encarnar aqui. "sorte a dela".