Radio Stars

19 de out. de 2022

  O que vou dizer agora não é fácil pra mim, mas infelizmente eu simplesmente não tive escolha.

é. tive que entrar em Combate, lamentavelmente. Digamos que fui intimado a entrar. 

Não consigo descrever o quão é desconfortável para mim esta situação, TUDO CULPA DESTES MALDITOS FANATICOS DEMENTES.  que droga.

Como é irritamente viver nesta DROGA de mundo, porque tenho que participar desta porcaria, aff.

só queria ficar nas sombras e na Escuridão até os últimos momentos de corpo de carne. mas não, tive que ser intimado. 


Eu não tenho medo destes fanáticos e do que podem fazer, pois para mim, a vida já é em sí uma tortura, um tormento, uma prisão e uma privação. este planeta todo é uma prisão. o que mais me incomoda é ter que entrar nestas mineirices humanas e lutar para que eles não se devorem mutualmente. em uma luta por poder.


Hoje estou muito mesmo desconfortável, mas eu sei que se não acatar esta intimação Saturno será implacável comigo, então estou cumprindo as diretrizes dele rigorosamente. tudo isso acaba no dia 30.

vou finalmente poder voltar a Escuridão e ficar anônimo deste lixo. independente de qual lado vencer ou perder. (se houverem retaliações, sinceramente é até melhor já que vou poder pleitear a transferência de Karma para os ignorantes é partir deste sistema.)


Só espero nunca mais ter que entrar nisto de novo. nunca mais ter de lidar com seres humanos outra vez, e nunca mais me importar com o destino deles, QUE SATURNO FAÇA ISSO, EU NÃO SOU SATURNO.  e tenho certeza de que ele não vai me cobrar mais nada depois disto, pelo menos espero.