Radio Stars

22 de set. de 2022

 Nossa, tinha me esquecido o quanto o mundo astral é muito bonito nos níveis mais sutis, agradeço aos mentores, aos guias, aos mestres, e a todos que me permitiram acessar novamente estes reinos. e principalmente, ao convite da simpática e benéfica comunidade nativa cuja da qual me permitiu lhes fazer esta visita.


Sou muito grato a todos. e já peço minhas desculpas a eles pelas 'chatissimas' explicações que fiquei dando. é, eu tenho este karma desagradável de ficar bancando o 'irritante sabe-tudo'. infelizmente.


Adorei conhecer a casa de vocês, e mal posso esperar para poder visitá-la novamente em algum momento, é claro 'se possível'. 



Agradeço grande espírito vivo e forças naturais pela autorização.!



- Bem, de volta ao reino dos money's.. ops, dos homens.


😒